sexta-feira, 26 de abril de 2013

Blogs, o que são eles?


Os blogs são diários on-line que você pode utilizar para compartilhar ideias, informações, fotos, vídeos, basicamente tudo o que você quiser, sua estrutura possui um estilo eficiente e dinâmico. Para as empresas, os blogs são uma ótima ferramenta para o fornecimento de informações atualizadas, e para manter um contato mais próximo de seus clientes e de pessoas que queiram conhecer melhor sobre o dia a dia da empresa.

Os blogs são um meio flexível para a comunicação em uma organização, sendo assim é possível utilizá-lo também como um "folhetim" online para a própria empresa, permitindo que os funcionários saibam sobre um novo produto ou apenas para informar os colegas sobre os tópicos que vão de experiências em uma feira a dicas sobre o uso da nova tecnologia da empresa, etc. Os blogs são uma maneira rápida e efetiva de compartilhar notícias e visões.

Um blog pode ter um único autor ou permitir vários contribuidores, pode servir até como uma pesquisa mais superficial, um meio que possibilita um pequeno, mas importante, gerenciamento da imagem de uma empresa. Para isso, é importante convidar os leitores a fornecer comentários de feedback. Concluindo, os blogs fornecem as ferramentas para coletar e compartilhar informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário